quinta-feira, 21 de outubro de 2010




Reencontro com DEUS






Deus, nos últimos dias passei um tempo te procurando... Não sabia onde estavas.

Olhava para o infinito, não te via, e pensava comigo mesmo: será que Deus realmente existe?

Não me contentava na busca e prosseguia.

Tentava te encontrar nas palestras, nas orações ao deitar, só vinha lágrimas, parecia que tu não me escutavas.

Te busquei através dos livros e porquês , mas também não te encontrei.

Senti-me só, vazio, pois tropecei...

E no tropeço, caí...

E na queda, senti-me fraco.

Fraco, procurei socorro.

No socorro, encontrei amigos...

Nos amigos, encontrei carinho... ( Moaca, Mari’s, Dani’s, Bia, Beth, Nike, Aninha´s, Thatha )

No carinho, vi nascer o amor. ( amo todas vcs cada uma de um jeitinho todo especial )

Com amor, vi um mundo novo...

E no mundo novo resolvi viver.

O que recebi, resolvi doar... (e vou doar sempre)

Doando, muito recebi. (muita sinceridade das pessoas )

E recebendo, senti-me feliz. (vcs tem uma participação muito especial nisso )

E ao ser feliz, encontrei a paz. (sim, estou em paz)

E tendo paz foi que enxerguei que dentro de mim é que tu estavas...

Foi em mim que, sem procurar, eu te encontrei...

Achem Deus dentro de vcs, se precisarem de ajuda estarei aqui. Sempre.

Beijocas e fiquem em paz, boa semana.

Léo Saraiva



Um comentário:

  1. Uns dias longe e volto sou banhada de tanta coisa boa...

    Como andas a escrever de forma preciosa meu amado amigo. Uma vez, quando questionei sobre e como deveria escrever, um mestre me disse que se eu queria mesmo escrever, sobre o que quer que fosse, eu teria que começar a escrever sobre algo que me fosse familiar, algo que eu dominasse, mesmo que fosse sobre mim. E assim faço até hoje. Mas deparar-me com esse texto hoje, foi como ver-me de joelhos orando à Deus.

    Léo, Deus nunca nos abandona, nunca nos deixa só... Em nenhum momento ele sai do nosso lado. Ao contrário de nós, que por vezes O abandonamos. E no auge da solidão, quando buscavas por Ele e não O enxergavas, ele achou um meio de dizer que estava ali, e fez isso através de cada amigo e amiga que colocou em tua vida, em teu caminho, em tua jornada.

    De fato Deus está dentro de cada um de nós e cabe também a nós, mantermos o espírito alimentado dEle.

    E aqui agradeço:

    'Obrigada Deus por estares em minha vida através do Léo. Obrigada pela amizade sincera dele que me deste, por através dele me dizeres que melhor é sorrir a lamentar-me, obrigada por permitir que ele colocasse suas filhas em minhas vida para também aprender com elas. Obrigada por encher-me de amor e saber que em minha jornada tu colocaste um anjo, meio gaiato, a quem chamo de amigo.

    Te amo muito, cabeção!

    Beijo, Thatá.

    ResponderExcluir