quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

.
.
.
Época Boa Essa do Natal
.
.
.



Estamos numa época que é preciso parar um pouco, no meio dessa correria de compras, para refletirmos o que presenciamos neste ano passou; nas pessoas que passaram, das atitutes que tomamos e das palavras que disparamos.

Após fazer uma breve reflexão, para essa postagem resolvi alterar o formato deste blog para uma forma mais direta, porém ele servirá também para todos que acharem que devem se auto avaliar e expor sentimentos de agradecimento.

A primeira pessoa que gostaria de agradecer, não por ser a mais importante, porém cronológicamente a primeira pessoa do ano de 2010 é a Bita ou "Biita" com sempre vem na minha cabeça, gostaria de agradecer pelos momentos que passamos, seu bom coração me fez ensinar em pensar sempre nas outras pessoas, ano que vem eu tento fazer outra surpresa no dia do seu aniversário.

Agradeço a Roque ou 'leva Roqueeeee' por comemorar meu aniversário aonde eu quisesse e o dela também (aonde eu quisesse). Para essa menina grande que me faz encher os olhos agora que escrevo para ela, sempre está tudo tranquilo, você me ensinou isso! Nunca vou esquecer aquela pequena caminhada que fizemos na barra, com direito a descansar na areia e se não fosse eu você estaria dormindo lá até agora.

Falando em menina grande Ana Lety é uma pessoa que me dá força para que eu acredite cada dia mais na minha força. Todas as pessoas daquela época se foram e ela continua aqui, tenho certeza que eu também continuo aí, Ana.

Falando em coração, ele desde que nasceu é morador proprietário do meu e sempre será. Um irmão que eu não tive. Primo, você me ensinou a ir. Sem vergonha, apenas ir... Quer alguma coisa ? VAI !

Thalita tenta me ensinar a fazer planos e escrever direito. Muitas conversas pelo msn e muita vontade que essas conversas se tornem tet a tet mais umas 1.000.000 de vezes.

Dantas é a pessoa que mais tenho a agradecer nesse ano. Me proporcionou o conhecimento de várias pessoas ótimas em especial duas lindas meninas por dentro e por fora. Dantas é uma pessoa que parou para me ouvir sem nem ao menos me conhecer direito, me estendendo a mão quando eu mais precisava, e que essa mão para mim, no momento foi um corpo todo. Amigos é a palavra que resume a nossa relação, só existe qualidades no nosso relacionamento nenhum defeito por enquanto. Antes de conhece-la eu achava que só cabelereiro era amigo de mulher.

Blanc foi uma mulher que me fez acreditar no amor novamente, fortaleceu a teoria que a sinceridade sempre deve prevalecer, pois quando ela é aplicada todas as partes ganham, num pensamento a longo prazo.

A Paz está me trazendo paz, tem coisa melhor? Apensar que as vezes me alfineta...mas diz que é sem intenção. Mas como ela diz "melhorei muito Leonardo". Ela sabe dividir o tempo e me ensinou a fazer isso. ps. vai assim que está no caminho certo.

Pedro e Moura foram pessoas que apareceram para exercitar minha paciência, obrigado!!!!!! Contei até 300.000.000 respirei fundo e raso e consegui ser paciente. Pedro me ensinou a não ficar parado, vender areia no deserto ou enxugar gelo para ganhar $.

Monique Oi foi uma pessoinha que tive um contato muito rápido nesse ano, mas que adoro estar perto ou simplismente receber uma ligação perguntando se está tudo bem e me pedindo para escrever no blog. Na prática me mostrou que devemos ser boas pessoas mesmo com as cobras e crocodilos a nossa volta.

Não posso deixar passar em branco o mais sincero agradecimento a todos os guias e amigos espirituais que me intuiram com essas palavras fraternas acima. Agradeço a Deus por permitir que eu esteja aqui, aos dois lados da vida que possuem algum vínculo com a casa de Ramatis, por ter me mostrado que a felicidade consiste em ser uma pessoa melhor. Jesus por passar por tudo que passou para não termos dúvidas qual é o caminho que devemos seguir.

Obrigado a todos acima de todo o meu coração.

Fiquem em paz

Léo Saraiva








Um comentário:

  1. Estou muito feliz por ter " reencontrado " você neste ano de 2010. Acredito que em outra vida combinamos de nos encontrar neste tempo, obrigada meu amigo, meu irmão, você me ensinou o caminho para uma paz que eu a muito procurava, te amo muito, sei que nossa amizade não começou em 2010, uma dia do outro lado vamos nos lembrar por que afinidade rolou tão naturalmente neste ano de 2010. Que nosso mestre Jesus te ilumine em todos os passos de sua vida! um beijo grande e um abraço apertado!!!

    ResponderExcluir