terça-feira, 28 de setembro de 2010





Essas meninas...








Uma amiga me pediu para eu mudar,
Esse começo para melhorar;
Disse que era para esperar,
Que ela iria se lembrar;
E vem ela a me falar,
De uma tal de “química”, parece familiar?

Eu lhe disse sem pensar,
Calma aí que esse começo vou alterar...

E resolvi escrever,
Para tentar fazer a saudade não se estabelecer;
E com isso que eu não sofra por vocês;
Por mais que eu estude,
Isso pode ser que eu não mude;
Eu amo sem limites, Com isso sei que terei momentos tristes,
Como muitos de solidão, Que trocaria por qualquer tostão.
Momentos frios e sozinhos, Parecendo um passarinho fora do ninho.

Pior são os domingos a noite, uma verdadeira açoite;
Voltar sem vocês em meus braços, e ter que esperar doze dias se passar,
Para que eu volte a brincar, e com dez anos me achar.
Vejo fotos, escuto músicas; mas ainda preciso do corpo físico, para poder abraçar
Afinal, nesse mundo material, não passo de um ser normal e imortal.
Que sente saudades de quem gosta, Não importa a distância, e que não tem hora para a saudade.
Que a todo tempo me invade.
Nestas horas só o amor traz a felicidade...


Por mais que eu tente entender, já vi que dessa vez não vai ser
A presença física de vocês é fundamental para o meu viver.
Pois por mais que eu estude, Vou precisar de mais uma encarnação, para fazer com que eu mude.

Duas meninas já desmontam o meu coração, três então...

Obrigado Dani Dan, beijos!









2 comentários:

  1. Olá meu amigo meu irmão.. Primeiro gostaria de registrar que senti sua falta aqui.
    Segundo dizer que adorei o texto e a maneira de brincar com a palavras..
    Ahh.. Como é bom este amor que nos conforta a saudade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. lindo textoooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir