quinta-feira, 29 de julho de 2010



Sintonize-se




“A amizade,
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...”

Creio que existem quesitos mais delicados para uma amizade chegar à destruição do que o tempo, mas enfim vamos ao texto.

Tudo nesse universo possui uma energia que por si só gera ondas em uma frequência de vibração. Até no vácuo, segundo estudiosos, essa energia é propagada. Nossa estou indo fundo essa vez! Baseando-se nesse estudo devemos discordar então, do ditado que diz que OS OPOSTOS SE ATRAEM e concordar com SE VOCÊ NÃO ESTÁ SATISFEITO COM O QUE ESTÁ RECEBENDO, PROCURE ANALISAR O QUE ESTÁ DOANDO. Mas, você deve estar se perguntando, o que tem isso haver com amizade? Pois bem, vou explicar.

Falando agora, mais especificamente, passando para nós espíritos encarnados, e baseando-se na ideia acima, sempre estamos vibrando numa certa frequência, produzindo assim nossa energia interna que ao mesmo tempo irradia, pelas 24h do dia, para pessoas de nosso convívio. Essa energia vai variar conforme nosso entendimento perante as situações que ocorrem no nosso dia a dia, com isso, estamos sempre a atrair energias e/ou pessoas semelhantes a energia que estamos e ao mesmo tempo a afastar energias e/ou pessoas contrárias a nós.

Imagine um rádio analógico, porque hoje no digital é fácil descobrimos a freqüência, basta olharmos o marcador digital e colocarmos na 99,7mhz (por exemplo) e... pronto sintonizei! Agora voltemos um pouco no tempo onde ainda não existiam as rádios digitais, 1990 por aí... rádio analógico, aquele que temos que rodar o botão para acharmos a sintonia MAIS PURA, em que a música fique MAIS LIMPA e GOSTOSA para se ouvir. Se você não teve um rádio desses, imagine como você se comportaria se só conseguisse ouvir a sua rádio favorita com chiados e ruídos? Agora imagine sua rádio sintonizada no mais puro som, nítido e limpo. Pois bem, assim como você se sente em relação a sua rádio favorita é como as pessoas se sentem em relação a você.

Não queira, simplesmente, expelir ruídos e chiados e ter sorrisos e prazeres em troca. Aquilo que você proporciona é semelhante àquilo que você recebe. A amizade tem disso, por mais que uma pessoa te passe a perna, pelo simples fato de você estar irradiando em excesso um ‘som puro, nítido e limpo’, não se enrijeça, feche a cara ou saia cuspindo marimbondos. Lembre-se, perdoe 70 x 7 vezes, que fazer justiça cabe a Deus. Aguarde e confie porque os humilhados serão exaltados.

Se você não parar para escutar, sendo sereno, quando uma pessoa vier falar de uma terceira pessoa, no intuito da fofoca, ela irá se afastar. Esta pessoa, que lhe veio maldizer outra, se sentirá repelida por você não vibrar na mesma frequência baixa dela. O contrario vai acontecer quando você está se sentindo bem, feliz, disposto, vibrando em uma frequência alta e boa, pois atrairá as pessoas de mesma frequência, vibração, é a lei natural. E saibam, é imensamente prazeroso poder contar com as amizades desse tipo que eu tenho hoje. Amizades de pouco tempo no calendário humano, mas com certeza de algumas encarnações passadas.


Gostou do texto, salve esse blog em seus favoritos. Todas as quintas haverá uma nova postagem, volte e desfrute de uma boa leitura.

“Valeu por você existir amigo”

Fiquem em paz,

Léo Saraiva

11 comentários:

  1. "A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo"

    Tenho essa frase no perfil do meu orkut há algum tempo, tem mt haver com o que escreveu hj...

    *Parabéns amigo, seu blog está cada dia melhor... Já fico na espera de um novo texto!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Estava esperando por esse texto Léo.
    O blog esta lindo, textos brilhantes, cada dia melhor.
    Bjo !

    ResponderExcluir
  3. Léo.

    Visito vários espaços, singulares e múltiplos. Convido-o a conhecer o Verde Vida, dedicado à causa ambiental e humanística.

    Felicidades em sua jornada.

    ResponderExcluir
  4. Amigoooooooooo, meus parabéns pelo texto!!!!!!!!!!!!
    É um prazer imenso saber que apesar do nosso contato hj em dia ser bem menor do que antes, a amizade, carinho e consideração que temos um pelo outro, nem o tempo conseguirá apagar!!!!!

    Amo-te!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!!!!!Vc é especial!!!!!!Parabens pelo texto!!!
    Quero mais!!rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amigooooooooooo
    Texto divino, esse é o caminho, a caminhada da luz e do amor e de muita caridade.

    Vamos lá é perdoando que se é perdoado
    Consolar que ser consolado

    Se a pessoa errou, perdoe, te chateou, dê a outra face.
    É a lei do amor.

    Vibre o bem.... Ame sempre

    Te amo

    ResponderExcluir
  7. Amigo Léo, lindo este texto. Ele reflete o verdadeiro sentido da AMIZADE. Abaixo transcrevo um texto que também diz muito sobre a AMIZADE.
    Um grande abraço deste seu AMIGO.

    "Aos meus amigos de verdade....
    Diante dos amigos somos nós mesmos, deixamos vir à tona nossos pensamentos a respeito das coisas da vida, nos mostramos como verdadeiramente somos.
    Há amigos que nos ensinam muito, nos fazem enxergar situações que às vezes não percebemos o seu real sentido, compartilham a sua experiência conosco, nos falam usando da verdade que buscamos encontrar.
    São eles também que nos chamam a razão, chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório, que nos dizem coisas que não queremos ouvir aceitar, compreender.
    Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela e nos deixam saudade, mas também deixam a recordação de tudo que foi vivido.
    É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.
    Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir.
    Obrigado pela sua amizade!"

    ResponderExcluir
  8. Lindo Léo!

    A vida é feita de encontros...

    Continue nessa vibração positiva!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Léo, fico lisongeada de ser sua amiga, gostaria de poder nos vermos mais, mas ainda assim fico feliz por receber seu carinho.
    Sempre digo que os amigos que tenho, tem uma razão de estar em minha vida e você é um deles, que traz sempre palavras muito bacanas de amizade.
    Quem me conhece sabe o quanto prezo uma amizade.
    Obrigada também pela sua amizade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meu amigo, pelo texto e mais ainda pela amizade!

    Cheiro

    ResponderExcluir